CENAS FORTES: Mulher é agredida com soco e enforcada em Manaus

Um vídeo que circula nos aplicativos de mensagens, mostra um homem ameaçando uma mulher que está sentada na beira de uma calçada. O homem aponta o dedo na cara da vítima, ameaça, dá um soco e ainda enforca a mulher até ela desmaiar. A violência teria acontecido em uma rua do bairro Armando Mendes, zona leste da capital.

Não há informações se o homem tinha algum parentesco com a vítima.

Conforme as imagens, o crime foi registrado por uma testemunha através da fresta da grade do portão de sua casa. O homem aparece ameaçando a mulher que está sentada em uma calçada, bastante assustada.

O agressor aponta o dedo na cara da jovem e a ameaça, ela tenta reagir, no entanto têm seus cabelos puxados e leva um soco na boca. A mulher grita e o homem então resolve enforcá-la até ela desmaiar.

Após ver que a mulher está desmaiada o homem deixa ela no chão. Ele tenta levantá-la e ela não reage, então o agressor se afasta e abre a porta de uma casa. A filmagem é interrompida.

VÍDEO:

Não há informações sobre o estado de saúde da mulher, ou se ela prestou queixa na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS