Homem é preso com plantação de maconha em casa no Alvorada

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (12), após a polícia encontrar uma plantação de maconha na casa dele, localizada no bairro Alvorada, na zona Oeste de Manaus.

No local também foram apreendidos maconha do tipo skunk, duas cartelas de LSD, balanças de precisão, cartões bancários, aparelhos celulares e um notebook.

Conforme policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), a prisão ocorreu após denúncias anônimas apontarem que na casa dele teria uma estufa com plantações de maconha e que no local também seria um possível ponto de venda de entorpecentes naquela região.

Leia mais: Homem é preso com chapeleira francesa do século 18 em Manaus

“Com base nisso, nós seguimos em diligências até o local, a fim de constatar o fato e localizamos todo o material ilícito. Todo o material juntamente com o isuspeito foram levados à sede do Denarc”, informaram os policiais.

Durante buscas no Sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE), foi constatado que o homem possui mandado de prisão decretado pela 4ª Vara de Entorpecentes de Brasília (DF)

O homem responderá por tráfico de drogas, e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (13), onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS