Homem é preso por ejacular em perna de mulher dentro de ônibus em Manaus

Um homem de 40 anos foi preso por crime de importunação sexual, após ejacular na perna de uma mulher, dentro de um ônibus da linha 641, em Manaus. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (24), na Avenida Max Teixeira, Zona Norte.

De acordo com o relato da vítima, ela voltava para casa em pé dentro do coletivo, quando o homem parou ao lado dela. Ele estava com um casaco verde que cobria o lado dele.

“Eu vi ele chegar próximo, mas olhei rápido. Com a mão direita, parecia que ele estava se coçando. Só fiz virar para o outro lado. Olhei para rua que já estava próximo ao terminal, que era onde eu ia descer. Depois, só senti aquilo quente na minha perna. Rápido eu olhei para baixo e infelizmente eu vi ele com a mão na genitália”, contou a vítima.

Ainda segundo a mulher, ela deu um tapa no rosto do homem, o empurrou e começou a gritar por ajuda. Uma amiga dela viu e ela disse que ele havia ejaculado na perna dela. O suspeito disse que ela estava mentindo e que não tinha provas.

Após o caso, policiais militares foram acionados e prenderam o homem. Ele foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por importunação sexual e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS