Homem é preso suspeito de matar a esposa em Presidente Figueiredo

Alciely Mitoso dos Santos, 50, foi preso neste sábado (10) pelo feminicídio da companheira Cristiane de Souza Bacelar, 42, morta a pauladas no município de Presidente Figueiredo, região metropolitana de Manaus. 

De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a motivação do crime seria que o homem não aceitava o fim do relacionamento e sentia muitos ciúmes de Cristiane.

“Ele passou a procurar pela vítima, que tinha saído de casa. Quando a encontrou, começaram uma discussão e ele então passou a agredi-la com socos e chutes. Depois ele pegou um pedaço de madeira”, explicou.

Ainda conforme o titular do 37º DIP, após deixá-la inconsciente, ele a carregou até o apartamento onde moravam  e lá ele deu banho em Cristiane, trocou a roupa que estava suja por uma limpa e a deitou na cama, como se nada tivesse acontecido.

“O filho da vítima acordou e foi até o quarto dos pais, quando notou o estado de Cristiane e imediatamente buscou ajuda de outros familiares e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já havia ido a óbito”, disse.

Ao ser preso em flagrante, em um primeiro momento, Alciely disse que Cristiane foi estuprada e que a tinha encontrado caminhando pela rua, desnorteada. Ao chegar perto dela percebeu os machucados e neste momento ela teria pedido água.

“No entanto, diante das contradições nas versões apresentadas e das evidências, ele decidiu revelar a verdade e assumiu a autoria do fato criminoso. Já existem relatos de que Cristiane havia sido agredida outras vezes”, finalizou Valdinei.

Com informações A Crítica*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS