Morador de rua é encontrado com tiro na cabeça e morre em SPA de Manaus

Um morador em situação de rua identificado como “Cabeça” foi encontrado atingido com um tiro na região da cabeça na noite de terça-feira (6), debaixo de uma ponte na Avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Educandos, zona sul de Manaus. A vítima morreu em uma unidade hospitalar.

Segundo informações da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), essa seria a segunda vez que o homem escapou da morte. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima com vida para o SPA da Colônia Oliveira Machado, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, o “Cabeça” mora debaixo da ponte onde alguns pertences dele foram encontrados. Não há informações de quantas pessoas estavam com ele no momento do crime e nem quem seria o suspeito do disparo de arma de fogo que atingiu a vítima.

Um boletim de ocorrência deve ser registrado pelos próprios policiais militares no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS