23°C 34°C
Manaus, AM

VÍDEO: Homem morre baleado e outras cinco pessoas ficam feridas durante ataque a tiros

Crime aconteceu em frente a um bar, ninguém foi preso

26/10/2024 às 16h32 Atualizada em 26/10/2024 às 17h13
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas após um tiroteio na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (26). A vítima foi identificada como Jonathan Silva Cardoso, de 31 anos, o Joaninha, preso em 2019. Ele foi executado em frente a um bar, na Avenida 7 de Maio.

Outras cinco pessoas foram baleadas durante a ação. Segundo o RJTV, uma delas está em estado grave. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os criminosos surgem em frente ao Miti Miti Steakhouse e começam a efetuar os disparos. Os registros exibem a calçada do estabelecimento lotada e os clientes se jogando no chão para não serem atingidos.

Nos vídeos também é possível ver que os frequentadores do bar gritam e pedem socorro após as pessoas serem baleadas. Logo depois, um dos autores dos tiros, que portava um fuzil, vai até o corpo de Jonathan e parece pegar uma arma de sua cintura. Em seguida, os criminosos entram em uma picape, passam por cima do corpo da vítima e fogem do local do crime.

Ainda de acordo com o RJTV, no ataque se feriram: Aliomar Guimarães Leita, o Baianinho, de 73 anos, e Carla Verônica Campos, de 47. O idoso foi alvejado na região da barriga, enquanto a mulher foi atingida por estilhaços na cabeça e no braço. Ainda não há informações sobre as outras vítimas.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que agentes do 35º BPM foram acionados para verificar uma ocorrência de homicídio na Av. Sete de Maio. No local, os policiais relataram que já encontraram um homem em óbito.

VEJA VÍDEO:

A corporação aponta que os feridos foram levados para o Hospital Regional Darcy Vargas, também em Rio Bonito. A área foi isolada e a perícia acionada. Já a Polícia Civil disse que realiza diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime. A ocorrência ainda está em andamento na 119ªDP (Rio Bonito).

Enquanto isso, o Corpo de Bombeiros relata que agentes do quartel de Rio Bonito foram acionados às 0h20. Porem, quando chegaram no local, Jonathan Silva Cardoso estava morto. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários