23°C 29°C
Manaus, AM

Cachorro é morto a facadas em Iranduba

Bicho foi morto por uma mulher após uma briga entre animais

02/12/2024 às 21h53
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um cachorro morreu após ser esfaqueado na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 9h30, no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Uma mulher, ainda não identificada, foi denunciada como autora do crime no Posto de Policiamento Integrado (PPI).

À polícia, Larissa Figueira informou que o seu cachorro fugiu do quintal de sua casa e invadiu o imóvel de sua avó, onde começou a brigar com outro cão. Na confusão, a vizinha da tutora chegou ao local em posse de uma faca e atacou o canino com um golpe profundo de faca.

Após o fato, a vizinha declarou que precisava matar o cachorro para que ele não matasse alguém. As partes envolvidas foram encaminhadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) ao PPI, onde foram ouvidas no procedimento de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que será judicializado nas próximas 72 horas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o animal foi levado a uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos. Na ocasião da autuação do procedimento na delegacia, o óbito do animal ainda não havia ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários