Vídeo: segurança é morto ao tentar impedir assalto no bairro Raiz

Floro Castelo Branco de Alencar Neto, 46, foi morto na manhã desta quarta-feira (8) entre a rua Chile e a Travessa Ruy Gama e Silva, no bairro da Raiz, zona sul de Manaus. A vítima reagiu a um assalto e foi atingida pelos assaltantes.

De acordo com informações, a vítima seria um motorista terceirizado e também prestava serviços de segurança para uma empresa no bairro Raiz. Na manhã desta quarta-feira (8), funcionários da empresa em que a vítima trabalhava estavam sentados na esquina da rua quando foram abordados por dois suspeitos armados.

As imagens de uma câmera de segurança mostram que os criminosos estavam em uma motocicleta de cor vermelha e que o garupa desceu do veículo anunciando o assalto. Floro estaria na frente da empresa quando percebeu a ação criminosa.

Ainda no vídeo dá para perceber que a vítima portando uma arma de fogo tentou impedir a fuga dos assaltantes, mas os suspeitos reagiram com tiros e o homem foi atingido. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local e constatou a morte.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para iniciar a perícia e fazer a remoção do corpo.

A polícia informou que a arma da vítima será apresentada no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e pela Delegacia Especializada De Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) pelo crime se tratar de um latrocínio.

Imagens de câmeras de segurança do local vão ajudar nas investigações para identificar os suspeitos. Moradores informaram que os criminosos são conhecidos pelos assaltos na área.

Vídeo:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS