Alec Baldwin esconde o rosto de fotógrafos após ser indiciado pela morte de cineasta

Alec Baldwin foi flagrado por um paparazzi pela primeira vez após ser indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, em outubro de 2021.

Nas imagens é possível ver o artista descendo de um carro e entrando em um prédio comercial localizado, em Nova York, nos Estados Unidos. Ele tenta cobrir o rosto com alguns papeis e envelopes e se esquiva dar perguntas dos jornalistas.

A mulher dele, Hilaria Baldwin, também foi fotografada nesta semana após o indiciamento, mas não falou com a imprensa.

Relembre o caso

Alec Baldwin manuseava o revólver Colt 45 durante os ensaios de uma cena do filme Rust quando disparou um tiro acidental que matou a diretora fotográfica, Halyna Hutchins, de 42 anos, e feriu o diretor Joel Souza. O caso aconteceu em outubro de 2021.

Assim como Baldwin, a encarregada das armas do filme, Hannah Gutierrez-Reed, responsável pelo revólver que disparou o tiro, também será acusada por homicídio culposo.

Se forem considerados culpados, ambos podem ser condenados a até 18 meses de prisão e a pagar uma multa de US$ 5 mil.

Baldwin, de 64 anos, afirmou repetidamente que a equipe lhe disse que a arma não estava carregada. A ex-estrela da série de televisão 30 Rock também disse anteriormente que não apertou o gatilho, embora os especialistas tenham questionado esta afirmação.

Fonte: R7*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS