Casal nu é filmado ‘passeando’ por ruas de Goiânia e vandalizando salão de beleza

Nas ruas do Setor Sul de Goiânia (GO), um casal andou completamente pelado na manhã deste domingo (26). Eles foram filmados, primeiro, caminhando tranquilamente. No entanto, em seguida, atiraram pedras contra um salão de beleza e invadiram o estabelecimento, sem levar nada do local. Eles vandalizaram a área interna do estabelecimento.

As imagens repercutiram nas redes sociais. O 1º Comando de Policiamento da Capital da Polícia Militar divulgou imagens do ocorrido.

O Art. 233 do Código Penal brasileiro determina que “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” é crime, com pena de detenção de três meses a um ano, ou multa. Não há consenso de a nudez, sem prática sexual, é enquadrada pelo artigo.

No vídeo, é possível ver que um homem, que filmou a ação enquanto passava pelo local de carro, questiona o casal perguntando se eles “estavam de boa” e, então, é respondido por um dos suspeitos.

“Tamo e vocês, estão de boa?”, disse o homem que estava nu.

Mesmo após o questionamento, a dupla continua caminhando como se nada estivesse acontecido, conforme o vídeo, até serem novamente questionados, mas desta vez pelo motivo de estarem andando pelados pela cidade.

Neste momento, a mulher responde, de forma não coerente, que estavam procurando pela mãe dela. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS