Caso Lorena: suspeito de matar criança é preso em Manaus

John Lenon Menezes Maia, que estava foragido, apontado por envolvimento na morte da menina Lorena, foi preso na tarde desta quarta-feira (31). Ele foi levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Na manhã desta terça-feira (30), a tia da criança, Ana Beatriz Barbosa Guimarães, de 20 anos, foi presa pela segunda vez em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Ana Beatriz e John Lenon são apontados pelo homicídio da menina Lorena Rodrigues, de 2 anos de idade, crime que aconteceu no dia 27 de março de 2022.

O corpo da criança foi encontrado dentro de uma mochila que foi enterrada no quintal do avô dela, no município de Autazes, interior do Amazonas.

Mais detalhes sobre o caso e as prisões serão divulgados em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (01).Ana Beatriz e John Lenon são apontados pelo homicídio da menina Lorena Rodrigues, de 2 anos de idade, crime que aconteceu no dia 27 de março de 2022.

Leia mais: Caso Lorena: tia é presa suspeita de matar criança de 2 anos em Manaus

O corpo da criança foi encontrado dentro de uma mochila que foi enterrada no quintal do avô dela, no município de Autazes, interior do Amazonas.

Mais detalhes sobre o caso e as prisões serão divulgados em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (01).

Com informações do portal Imediato*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS