O corpo de uma mulher de 40 anos foi encontrado, nesta segunda-feira (29), dentro de uma quitinete onde ela morava, localizada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O companheiro é investigado pela polícia como principal suspeito do crime.
De acordo com vizinhos, que preferiram não se identificar, a mulher morava no local com o companheiro. Eles relataram que o casal costumava brigar quando o homem bebia.
Imagens de câmera de segurança de um mercado, que fica na frente do terreno onde o caso aconteceu, registraram o momento em que o homem deixa o local, na noite de sábado (27).
Os vizinhos contaram, ainda, que após o suspeito sair do local, ele ainda parou no estabelecimento e ficou por um tempo, consumindo bebidas alcoólicas, antes de ir embora.
Um vizinho contou ao G1 que acredita que o suspeito ligou para a polícia no domingo (28) e contou que havia matado a mulher e que o corpo estava no local. Uma viatura da polícia foi enviada para ver a situação.
“Um policial veio na viatura e me perguntou se era aqui que uma mulher tinha sido morta. Disse que o cara ligou e que tinha matado a esposa aqui. Eu disse que não era aqui, porque não sabíamos de nada”, disse um morador do bairro, que pediu anonimato.
Familiares da vítima moram na mesma rua e sentiram falta dela ainda no domingo, quando fizeram uma reunião de família.
Já nesta segunda-feira (29), os familiares decidiram entrar no local, com a ajuda da responsável pelo terreno onde o quitinete fica, e encontraram o corpo da mulher.
Ela foi morta por golpes de faca e estava caída no chão do quarto. Ainda não há informações sobre o suspeito, que é procurado pela polícia.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Com informações portal G1*