Um retrato chocante da violência no Amazonas foi vista no início da noite desta segunda-feira (15), na zona Leste de Manaus. O corpo de um homem foi encontrado com sinais de tortura e sem coração em uma área de mata na rua do Sesi, bairro São José.
Segundo informações preliminares repassadas por policiais que atenderam a ocorrência, o corpo estava amarrado com fios na região do pescoço, mãos e braços.
Ainda segundo a polícia, não foi possível identificar o homem, mas estima-se que ele tinha entre 35 e 40 anos. Durante o procedimento de perícia, foram constatadas diversas fraturas pelo corpo e cortes profundos na cabeça.
O que chamou atenção dos legistas que atenderam o caso foi a ausência do coração da vítima. A hipótese mais provável é que ele tenha tido o coração arrancado e levado pelos assassinos como uma espécie de “troféu”.
Após os procedimentos cabíveis, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Com informações da Rede Onda Digital*