Dentista expõe nas redes sociais violência e ameaças do ex-namorado

Uma dentista, de 31 anos, denunciou o ex-namorado, por meio das redes sociais, após ser ameaçada de morte por ele. De acordo com Kamilla Malaquias Cabral, ela está amedrontada e chegou a parar de trabalhar após as violências praticadas pelo empresário Pedro Márcio Siqueira contra ela e suas filhas pequenas, uma de 1 ano e outra de 7 anos.

A vítima, que é da capital goiana, enviou as filhas para uma viagem por medo. Em dezembro de 2022, a mulher gravou uma ligação telefônica entre ela e o agressor. A transcrição foi anexada como prova no processo judicial contra o homem nesta semana.

Leia mais: Golpe: Jovem que fingiu ter câncer arrecadou R$ 20 mil em doações, diz polícia

Conforme Kamilla, ela já move um processo contra o ex-namorado por violência doméstica. Neste caso, há uma medida protetiva que impedia Pedro de fazer contato e se aproximar dela. Com as ameaças, ela comunicou o descumprimento da medida e, por isso, o juiz Eduardo Walmory Sanches decretou a prisão preventiva do suspeito nessa quinta-feira (5/1).

“Logo, não há outra medida jurídica cabível a não ser o encarceramento provisório do representado, já que este, mesmo depois de intimado, descumpriu as medidas protetivas que lhe foram impostas, as quais se tornaram insuficientes”, escreveu o juiz.

O casal esteve junto durante nove meses. Ao portal G1, a vítima disse que “não é seguro para elas [as filhas] ficarem perto de mim. Estou com medo dele e me escondi em uma casa. É uma situação que não imaginei passar. Ele me agredia com tapas no rosto e me xingava na frente de todo mundo”, desabafou a dentista.

De acordo com a defesa do empresário, feita pela pai dele, Pedro Mumdim, o filho tem diabetes e teria tido ataques nervosos em razão do doença. O jurista prepara documentos para mostrar à Justiça, na intenção de impedir a prisão do filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS