Um homem identificado como Júlio César foi executado a tiros por criminosos que invadiram a quitinete em que ele morava, na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Parque Dez, na zona centro-sul de Manaus.
De acordo com as informaçõs preliminares, indivíduos chgaram até o local em um carro modelo Voyage. Os suspeitos desceram do veículo e invadiram a quitinete surpreendendo a vítima que estava acompanhada de um amigo e da companheira.
Vários tiros de arma de fogo foram disparados contra Júlio César que morreu no local. A mulher dele conseguiu escapar dos tiros. Já o amigo foi baleado e levado para um hospital da cidade. Não há informações do estado de saúde do baleado.
Ainda segundo vizinhos, a vítima seria um morador recente da região. A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo.
O carro usado no crime foi localizado pelos policiais no bairro Cidade Nova. O veículo tinha sido abandonado com cartuchos de balas e um galão da gasolina. Os policiais informaram que Júlio César não tinha registros na polícia.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).