Irmãos acusados de matar consultora de beleza são presos

A Polícia Militar de São Paulo confirmou a prisão de dois irmãos, de 26 e 24 anos, que foram apontados pela Polícia Civil de Alagoas como autores do assassinato da jovem Luciana Nicácio, de 23 anos. A jovem era técnica de enfermagem e consultora de beleza.

O corpo de Luciana foi encontrado em um riacho na Fazenda Peixinho, zona rural de Flexeiras, em 2 de dezembro de 2022. Seu corpo estava parcialmente submerso. A vítima tinha desaparecido um dia antes do seu corpo ser localizado, com uma perfuração na têmpora.

O sargento da Polícia Militar Moacir Pereira, a esposa, os dois irmãos e uma mulher foram apontados pela polícia judiciária como autores do crime, embora a motivação jamais tenha sido repassada à imprensa. Em 12 de janeiro, Pereira foi assassinado a tiros no Centro de Joaquim Gomes, quando chegava à sua residência.

No dia 13, a Polícia Civil concluiu o inquérito e representou pela prisão dos dois irmãos, que foram detidos no final da noite deste sábado, 1º, quando tentavam fugir de Guanases Lajedo, em São Paulo. Os suspeitos deverão, agora, ser recambiados para Alagoas.

Fonte: Alagoas24h*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS