Parque de diversões troca alimentos por ingressos para ajudar vítimas da chuva

A Campanha “Terça Solidária” promovida pelo Mirage Park estará arrecadando alimentos não perecíveis até o dia 30. O objetivo da ação é ajudar famílias que estão sofrendo com as fortes chuvas na capital amazonense. Em troca das doações de itens da cesta básica, os visitantes ganham um passaporte do Park para uso somente no dia da ação.

Consolidado como um dos principais locais de entretenimento das famílias, o Mirage oferece aos visitantes diversão alinhada à solidariedade. Para participar desta edição da Campanha o público deve trocar na bilheteria do local, 3Kg de alimentos não perecíveis por 1 passaporte, dando acesso a todas as atrações do local – com exceção aos jogos de fichas que dão direito a prêmios.

Arroz, feijão, macarrão, açúcar, café, óleo de cozinha, produtos enlatados, entre outros são algumas sugestões de alimentos para doação, contudo serão aceitos apenas alimentos lacrados. “Contamos com a sensibilidade e o engajamento dos nossos visitantes em mais esta Campanha, que irá ajudar quem está passando por grandes dificuldades em nosso estado”, ressaltou Conceição de Fátima, diretora do Mirage Park em Manaus.

O projeto é uma realização do Mirage Park em parceria com o Rotaract Club de Manaus Distrito Industrial. Os alimentos arrecadados serão entregues para ONGs e instituições de Manaus. A troca pode ser efetuada com antecedência na bilheteria durante o horário de funcionamento: de segunda a sexta das 18h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados abre das 17h às 22h.

Para quem não for doar, os passaportes custam o mesmo valor para o dia que será realizada a campanha, sendo que podem ser comprados na bilheteria ou no site. www.miragepark.com.br. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais: @mirageparkmanaus ou WhatsApp: (92) 98200-5780.

Com informações da Rede Onda Digital*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS