Parque onde adolescente ficou pendurada em roda gigante está em processo de regularização, diz Bombeiros

O parque de diversões em Rio Preto da Eva, onde uma adolescente se feriu, após ficar pendurada e saltar de uma roda gigante em movimento ainda está em processo de regularização. A informação foi passada pelo Corpo de Bombeiros do estado, divulgada na tarde desta quarta-feira (1).

VEJA VÍDEO:

Segundo testemunhas, a jovem estava no brinquedo acompanhada de outra adolescente, de 13 anos, quando a trava de segurança da cadeira se rompeu e a cadeira se abriu.

Uma das vítimas do acidente é filha de um vereador do município.

De acordo com a informação do Corpo de Bombeiros, o parque de diversão está em processo de regularização na Diretoria de Atividade Técnica (DAT) do órgão, tendo apresentado toda a documentação necessária.

A corporação, no entanto, não deu maiores detalhes sobre como funciona o processo de regularização e quanto tempo levará para analisar os documentos.

O parque de diversões se encontra interditado. O proprietário dele recebeu orientações dos Bombeiros e já prestou esclarecimentos na 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

A menina vista pendurada no vídeo já recebeu alta hospitalar. A outra jovem, a que estava com ela no carrinho da roda gigante, permanece internada no Hospital Joãozinho, em Manaus. Segundo a família, ela sofreu uma lesão na bacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS