‘Pikachu’ é preso suspeito de homicídio em Manaus

A Polícia Militar (PM) prendeu Alexmar Assunção Ramos, de 26 anos, conhecido como ‘Pikachu’ nesta quarta-feira (18), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Colônia Terra Novo, comunidade Jesus Me Deu, zona norte de Manaus. O homem era o responsável por duas câmeras instaladas em postes de energia para monitorar a atividade policial, que também foram apreendidas.

De acordo com agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio expedido na Comarca do Município de Borba (a 151 quilômetros ao sul de Manaus).

Segundo o relatório, por volta de 10h da manhã, durante operação na comunidade Jesus Me Deu, as equipes receberam a informação de que ‘Pikachu’, estava vendendo drogas na Avenida Israel. As equipes se deslocaram até o local indicado e abordaram Alexmar.

Durante a revista foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e 29 porções de oxi. Após verificação dos agentes, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão pelo crime de homicídio e seria o líder do tráfico na região.

As equipes identificaram, ainda, que o homem era o responsável por duas câmeras instaladas em postes de energia para monitorar a atividade policial, que também foram apreendidas.

O suspeito foi preso e encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) junto com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS