Polícia pede medida protetiva contra mulher que agrediu idoso cadeirante em Aracaju

O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) informou, nessa quarta-feira (31/5), que a Delegacia de Atendimento ao Idoso e Pessoas com Deficiência (DEAIPD) instaurou um inquérito policial e uma medida cautelar de afastamento contra mulher que agrediu idoso em Aracaju.

O caso repercutiu na terça-feira (30), após um vídeo com o momento das agressões circular nas redes sociais. No primeiro momento, quando a Polícia Civil chegou ao local das agressões, não encontrou a agressora e tampouco o idoso. Porém, havia uma pessoa na residência, que foi intimada a prestar esclarecimentos ao DAGV.

Entenda o caso

A mulher foi flagrada praticando maus-tratos contra seu pai idoso dentro de casa em Aracaju. O caso foi filmada e divulgada nas redes sociais.

Nas imagens, ela aparece dando comida na boca da vítima de forma agressiva em uma cadeira de rodas. Em determinado momento, ainda empurra a colher com violência e desfere socos na cabeça dele.

Inicialmente, policiais estiveram no local da denúncia, mas nenhum dos dois foram encontrados. Uma pessoa presente na residência foi intimada para prestar esclarecimentos.

Na terça (30), eles receberam informação de um novo endereço e encontraram a vítima, que está em segurança com outros familiares.

Com informações do portal Metrópoles*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS