Sexta-feira 13: homem é preso por tentar matar namorada com 30 facadas

A polícia prendeu Tiago Nunes Santanado, suspeito do crime de tentativa de feminicídio contra sua namorada, nesta sexta-feira (13). Após denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) identificou o foragido em uma área de chácara abandonada no Gama. Ele foi levado até a 20ª DP, onde ficou em silêncio durante o depoimento.

A prisão foi cumprida e, agora, o homem será colocado à disposição da Justiça. O homem estava foragido desde quarta-feira (11), quando teria dado mais de 30 golpes de faca contra a companheira durante uma discussão, no Gama.

“Com o auxílio de denúncias, as forças de segurança do DF podem atuar com as informações da população. A equipe da PMDF na área recebeu a informação de um sujeito escondido em matagal em uma área de chácara. Ele foi apresentado na 20ª e lá se verificou que tratava-se do autor”, comenta Paulo Fortini, delegado-chefe adjunto da 20ª DP.

Tentativa de feminicídio

Testemunhas da tentativa de feminicídio cometida por Tiago Nunes Santana detalharam que a vítima segurava no colo o filho, um bebê de 2 anos. Devido à violência do ataque, a criança chegou a cair dos braços da mãe, mas não se feriu.

A maioria das facadas atingiu a parte superior do tronco da vítima, perto do pescoço. Ela foi socorrida e levada às pressas, em estado grave, para o Hospital Regional do Gama (HRG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS