Vítimas do deslizamento de terras são veladas na zona leste em Manaus

As vítimas que morreram soterradas em um deslizamento de terra na Zona Leste de Manaus estão sendo veladas, na manhã desta terça-feira (14). O deslizamento atingiu casas em uma comunidade no bairro Jorge Teixeira, e matou oito pessoas.

Quatro das vítimas estão sendo veladas em igrejas de Manaus, na Zona Leste, próximo ao local onde aconteceu o deslizamento.

Os corpos das oito vítimas foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) no inicio da noite desta segunda-feira (13).Todas as vítimas foram identificadas pelos familiares.

Quatro das oito vítimas do deslizamento de terra em Manaus eram venezuelanas, segundo o Governo do Amazonas. As vítimas eram da mesma família.

As outras vítimas eram mãe e filha, que foram encontradas abraçadas. Pai e filho, de família distinta, também foram encontrados nos escombros.

  1. Jucicleia Barbosa de Lima, de 31 anos, foi identificada pela mãe, a aposentada Maria das Graças. A filha da vítima também morreu no deslizamento.
  2. Heloiza Barbosa, de 7 anos, é filha de Julcicleia. A criança também foi retirada dos escombros e identificada pela avó, Maria das Graças. Mãe e filha serão veladas em uma igreja no bairro Jorge Teixeira, próximo ao local do deslizamento.
  3. Cleberson Nunes Barbosa, de 34 anos, foi identificado pela família durante a madrugada.
  4. Caleb Mendes Nunes, de 7 anos, foi encontrado morto no local. A vítima é filho de Cleberson. Pai e filho serão velados na Igreja Missionária de Aliança e Milagre, no bairro Jorge Teixeira, também nas proximidades de onde ocorreu a tragédia.
  5. Rosmig Yelena Salazar, 43 anos, de origem venezuelana, morreu ao tentar sair da casa com o filho e sobrinhos.
  6. Ilan Frango Corales, 35 anos, imigrante venezuelano, sobrinho de Rosming, morreu enquanto saía de casa com o filho. Morava na residência ao lado da tia.
  7. Israel Jonniel Frango, 7 anos, filho de Ilan e sobrinho de Rosming, morreu enquanto saía de casa com o pai.
  8. Dainelson Rosniel Alvorada, 4 anos, filho de Rosming, morreu ao lado da mãe, enquanto tentavam sair do local.

O deslizamento de terra atingiu casas no Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, e deixou oito mortos, sendo quatro adultos e quatro crianças, segundo o Corpo de Bombeiros. Nove casas foram atingidas.

O deslizamento teria ocorrido após a forte chuva que atingiu Manaus durante o domingo (12).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS