Wilson Lima e amigos lamentam morte do jornalista Nilo Diogo

O Governo do Estado do Amazonas, amigos e familiares do jornalista Nilo Diogo de Melo Neto lamentaram, neste sábado (20), a morte do assessor do Fundo de Promoção Social (FPS). Nilo foi encontrado morto em um apartamento, na zona Sul de Manaus, ainda na manhã deste sábado.

“Que Deus o receba com glórias e conforte os corações de seus familiares e amigos”, escreveu o governador Wilson Lima no Instagram.

Assim como o governador, o Governo do Amazonas, por meio da FPS, também lamentou a morte e afirmou que Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso. A reportagem questionou a polícia sobre a causa da morte, que ainda não foi divulgada.

“Neste momento de tristeza, o Governo do Amazonas se solidariza com família e amigos e agradece ao jornalista por toda contribuição e dedicação ao trabalho realizado na assessoria do FPS nos últimos anos”, consta na nota.

Nilo também era assessor do Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida. Na rede social Instagram, a agremiação lamentou o falecimento e lembrou que ele era um “torcedor apaixonado”.

“Apaixonado pela Aparecida, sempre estava disposto a ajudar nossa escola, e somos gratos por ter feito parte da história dele, assim como ele deixou sua marca dentro da nossa agremiação”, diz a publicação.

Segundo informações de policiais militares, Nilo passou mal durante a madrugada, enquanto estava acompanhado de um amigo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local, onde a equipe constatou a morte. O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao apartamento por volta das 9h20.

Com informações da Revista Cenarium*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS