Bebê morre asfixiado em Borba, mãe e padrasto são suspeitos 

Um bebê de um ano e seis meses morreu, nesta sexta-feira (3), com sinais de asfixia em Borba. A mãe, Aline Batista da Palma, 19, e o padrasto da criança,16, foram detidos pela polícia como os principais suspeitos do crime.

Segundo apurou a Rede Onda Digital, a criança deu entrada com hematomas e sem vida no Hospital Vó Mundoca. Após o exame de necropsia, o laudo constatou a causa morte por asfixia. Uma equipe do Conselho Tutelar também acompanhouj o caso, após a confirmação da morte do bebê, identificado como “Gael”, com suspeita de maus-tratos na unidade hospitalar.

Após o fato, Aline, que está grávida, e o companheiro foram levados para interrogatórios na 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba. Avó também esteve na unidade policial para registrar o óbito e prestar esclarecimentos.

Em depoimento, Aline disse que o filho brincou o dia todo e por volta das 20h30 de quinta-feira (2), ela deu como janta para a criança arroz e salsicha. Horas depois, a criança dormiu. Ao acordar pela manhã, a mãe deparou-se com o filho desfalecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS