Ederson Santos da Silva, 23, Levi Marçal de Souza, 23, e Robson Tavares Tapaiuri, 19, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (3), por envolvimento em um roubo a um ônibus da linha 650 e tentativa de latrocínio de uma passageira. O fato aconteceu por volta das 11h50 na Avenida Solimões, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.
Segundo informações do relatório policial, uma equipe do Serviço Extra Gratificado (SEG), do Comando de Policiamento de Área Sul (CPA-Sul), foi acionada após denúncia anônima, dando conta que várias pessoas estavam saindo de uma área de mata na Avenida General Rodrigo Otávio, próximo à Universidade Federal do Amazonas (Ufam).
Chegando ao local para averiguação, Levi e Robson foram detidos em posse de celulares que se encontravam dentro de duas mochilas. Em ato contínuo, Ederson foi abordado também com celulares e uma faca. Um quarto integrante do bando criminoso, que estaria em posse de uma arma de fogo, conseguiu fugir.
Ao todo, foram apreendidos com o trio sete celulares smartphones, cartões de crédito, bolsas e carregadores de celular. No levantamento de informações, a polícia constatou que Levi e Ederson são ex-presidiários.