Especialistas em marketing digital se reuniram em Manaus, para evento inédito na região Norte

Dezenas de pessoas se reuniram neste último fim de semana, em Manaus, para aprender sobre Marketing digital, tráfego pago, posicionamento, gestão de negócios digitais. A Imersão Tráfego In The Jungle, a maior da região norte, ocorreu nos dias 26,27 e 28 de maio, encerrando nesta última segunda-feira (29), com o Flutuante dos VIPs, em um flutuante no Tarumã-açu.

Pelas redes sociais, muitos participantes postaram depoimentos positivos em relação ao evento. Para o designer Diego Carvalho, foi uma das melhores experiências. “Respirar Marketing, aprender os processos, entender mais desse mercado, uma das melhores experiências que estou tendo”, afirmou. Já o gestor de tráfego Darlan Araújo afirmou que este foi o melhor evento que ele já participou. “ Fiz o melhor investimento que poderia fazer: em mim mesmo”, garantiu ele.

A imersão contou com especialistas do mercado local e também de fora. Matheus Palma, mentor na maior comunidade de tráfego pago do Brasil; Lucas Albernaz, sócio na GMídias e especialista em prospecção e Rodrigo Bindes, especialista em Marketing para restaurantes e mentor de agências digitais.

Para Rodrigo Bindes, a imersão foi de alta qualidade e deve ficar no calendário amazonense. “Foi excelente, teve muito conhecimento sendo compartilhado. Acredito que todo mundo que trabalha com marketing digital deveria ir ao próximo. É um evento que veio pra ficar em Manaus”, afirmou ele.

Segundo o CEO da agência Tráfego Manaus, Roberto Araújo, um dos realizadores do evento, a imersão foi um marco para o mercado local.

“Confesso que não temos ideia do que realizamos de fato, aqui neste fim de semana. Mas sei que já foi um marco no mercado local e que não vamos parar”, garantiu ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

INOX METAL

Categorias

Redes Sociais

CLIMA TEMPO

SEMI-JOIAS