Uma briga na saída de uma boate no Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul de Manaus, terminou com um fuzileiro naval e um policial militar mortos. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (3). Uma terceira vítima, ainda não identificada, também ficou ferida e está hospitalizada.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a confusão começou após um dos dois homens esbarrar na mulher do outro. No entanto, amigos de ambos conseguiram apaziguar os ânimos dentro da boate.
Na saída, os dois homens voltaram a se desentender e o policial atirou contra o fuzileiro naval. Ao ver a situação, um outro fuzileiro, amigo do homem atingido, sacou uma arma e atirou contra o PM. Uma terceira pessoa que passava pelo local também foi atingida.
Conforme a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a confusão começou após um dos dois homens esbarrar na mulher do outro ainda dentro da boate.
Leia mais: Veja vídeo: homem fica ferido após tentativa de homicídio em frente a mercadinho
Leia mais: Caso Lorena: suspeito de matar criança é preso em Manaus
Na saída, os dois voltaram a se desentender e o policial atirou contra o fuzileiro naval.
Na ocasião, após presenciar a cena, um outro fuzileiro, amigo do homem atingido, sacou uma arma e atirou contra o PM. Uma terceira pessoa que passava pelo local também foi atingida.
VÍDEO:
O sargento da marinha não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o PM e a terceira vítima foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. O PM não resistiu e morreu na manhã deste sábado, e a outra vítima segue internada.
Com informações do Portal Norte de Notícias*